domingo, 16 de junho de 2013

Só alguns minutos para escrever a minha biografia

Em primeiríssimo lugar, eu agradeceria a Deus pela vida linda que eu tive com meus pais, meus irmãos, meu marido,  minha filha, meus bichinhos, meus alunos, meus amigos e até meus inimigos, todos contribuíram para a minha felicidade.
Em segundo lugar, eu deixaria um recado para minha filha: realize as coisas com alegria, mesmo que sejam muito simples, como arrumar um armário, ler, cozinhar, passear com o cachorro, escutar música, lavar louça! rsrsrs...Cada minuto da sua vida vale ouro. E por falar em ouro, obrigada por ter repartido comigo seu maior tesouro, sua companhia abençoada que me fez crescer e me tornar adulta.
Em terceiro lugar: obrigada Toninho,sem você eu não chegaria até aqui, você sempre me fez muito feliz. Se você não me incentivasse eu estaria guiando ainda, aquele Chevrolet vermelho de 1978, que encavalava a marcha! Com você, consegui enfrentar meus medos!
Obrigada Amanda, obrigada Michel, com vocês vivi os dias mais felizes de minha vida. Carol obrigada por sua amizade.-cuida da Jana, Jana cuida da Carol.
Finalmente, peço a Jesus que me perdoe os pecados, para que possa ver no Paraíso todos os que eu amei e que já estão lá, especialmente meu grande amor a Bizinha.
Agora com  licença que vou arrumar a cozinha...rsrsrs...

Nenhum comentário: